• Frete grátis (Sul, Sudeste, Cetro-Oeste e Nordeste, compras acima de R$1500,00)
  • Pedido Mínimo de R$ 500,00
  • Em até 10x sem juros no cartão (10% de desconto à vista no boleto)
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas, Devoluções e Entregas

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Transportadora ou via correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para enviar e emitir a nota fiscal é de 4 a 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto ou PIX. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido.

AVISO: Não é possivel realizar o cancelamento da compra quando a mercadoria já estiver com Nota Fiscal emitida,Transporte ou rota de entrega , No caso da nota fiscal emitida , será necessário aguardar a mercadoria chegar ao destinatário para solicitação da troca/devolução. Em transporte ou rota de entrega você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, poderemos cancelar quando o produto retornar para o centro de distribuição da loja, caso tenha alguma dúvida entrar em contato com a central de atendimento.

FRETE GRÁTIS

A loja Benetex oferece frete grátis para todas as compras com valor acima de R$1500,00 para todos os estados das regioões: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Se o produto estiver danificado avise a Benetex o quanto antes através da nossa central de atendimento https://www.benetexatacado.com.br/atendimento

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias corrido) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

REGRAS

Envio da primeira troca/devolução para a Benetex Atacado é gratuito.
O prazo para a mercadoria retornar a Benetex Atacado pode levar de 20 a 30 dias após a postagem nos Correios.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Benetex Atacado será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.

A troca será convertida em vale compras, troca de tamanhos ou o ressarcimento, após a chegada da mercadoria em nossa empresa

Após o pedido ser aprovado e enviado para preparação, não será possivel realizar trocas de peças/tamanhanos.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Benetex Atacado no prazo de até 7 dias (sete dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

COMO SUA TROCA É ENVIADA

A Benetex Atacado trabalha com uma transportadora parceira para realizar as trocas e devoluções, para agilizar o processo e os produtos chegarem mais rápido até nosso depósito.

Ao solicitar troca de seu pedido você receberá um código de postagem que deverá ser informado junto a uma agência dos correios no momento da postagem da mercadoria. Seu pacote viaja com os correios até a unidade mais próxima da nossa transportadora parceira e depois é encaminhado até nosso depósito pela transportadora, por isso no rastreio do correios pode constar que chegou em diversas partes do Brasil, porque a transportadora parceira possui diversas filiais em território nacional. Assim após a mercadoria constar como entregue no link de rastreio dos correios pedimos que aguarde até que nossa equipe de SAC entre em contato com você para saber como você deseja proceder com a troca.

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Lavagem inadequada do produto.
Indícios de uso inadequado do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno via cartão.

Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados.

A Benetex Atacado respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do  e-mail sac@benetex.ind.br

Remover FiltrosLimpar filtros
2871 Itens

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.